domingo, junio 10, 2007

" depois" poezias samuel m belmar


35* Depois


Uma manhan cualquier
Fiquei olhiando tras as janelas
Um mundo distinto

Sua voz entre o mato entrando
Acordo seus olhos illuminando tudo tudo distinto

E mais de um dia
pensando en voçe

e mais de uma noite
sem sua voz

tudo mudo
mais voçe ñao muda de mia mente

uma noite como esta noite
olhando as estrellas
fiquei viajando ....

y suas palabras entrando deixando estellas de amor

depois fiquei olhando
o seu

mais do seu cae
voçe uma estrella

da noite o sol
y sol toma meu rostro pra sempre dando cores

os cores do mar dando vida pra meu corazon

mais de uma poezia pra voçe

depois de um dia normal a noite
as estrellas de sempre

as cruces no seu
a cruz do sur sobre sua janela

depois de lembrando
tua sonrriza
depois de hoje sempre uma manhan nova sem voçe

No hay comentarios.: